Mulher resolve PERDER PESO e o que SAIU DE SUA BARRIGA depois é inacreditável!

31Visualizações 2020/7/13
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Alisson Cristovao Da Cruz

    Realmente uma história impressionante, abração a todos do canal. ...

    + Expandir - Retirar
  • CLARISSA vitoria

    Linda história incrível eu ameiii.

    + Expandir - Retirar
  • Bárbara Arnaud

    Realmente...inacreditável que tenha um bebe dentro da barriga de uma mulher...

    + Expandir - Retirar
  • Meurinha Madalena

    ????????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Izabel Ramos

    Boa noite que coisa muito boa história Deus abençoe a todos linda história gostei

    + Expandir - Retirar
  • Rita Alves

    ⛔⛔????????????????????❌????????????????❎❌⛔⛔⛔ Se não houver Controle de Natalidade humano e MAIS do que URGENTE, TODOS vamos pagar MUITO caro por esse excesso de gente na Terra, que já está no nível INSUPORTÁVEL. Cada criança humana nascida significa MAIS florestas destruídas, MAIS aves e animais mortos, queimados, roubados de seus pais para serem traficados para as cidades ou laboratórios, MAIS vítimas inocentes porque a mulherada está parindo BEM PIOR do que rato, em um planeta caótico onde já NÃO se cabe mais com TANTA gente .... Os governantes mundiais SABEM muito bem desse excesso de gente , mas impedir pobre , burro, alienado e ignorante de procriar iria tirar seus votos , então preferem se calar e deixar o povo se multiplicar como rato . EVITE PARIR. Jogar MAIS gente em um mundo onde NÃO se cabe mais , É A MAIOR BURRICE E A PIOR ESTUPIDEZ QUE UMA PESSOA PODE COMETER !!!

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.