Fim da dupla? Luciano anuncia que virou cantor gospel e manda recado: 'sucesso já tenho'

701Visualizações 2020/9/17
3 1 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Paulo Mendes

    Luciano fazendo primeira voz não é lá essas coisas.gosto dele fazendo segunda voz. Vou esperar pra conferir.se ele fizer primeira voz bem vou parabenizá-lo.

    + Expandir - Retirar
  • Helena

    Seja bem vindo Luciano que Deus te abençoe vc será muito abençoado vem para honra e glória do nosso senhor Jesus Cristo oh amém amém Jesus Cristo ????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Laercio Pereira

    Se aceitou nosso senhor Jesus Cristo .esta mais q certo..mais se não aceitou e vai continuar cantando música mundana não concordo...

    + Expandir - Retirar
  • Thaime Duranti

    Que Deus abençoe esse projeto e q seja pra honra e glória do nosso Deus!!

    + Expandir - Retirar
  • Patricia Cordeiro

    Acho que ninguém deve julgar e sim apoiar ele, deus é deus de milagres ???? ele faz as coisas na hora certa isso é só um começo

    + Expandir - Retirar
  • augusto cesar

    Se renunciou o mundo e aceitou Jesus como o seu Salvador que esse projeto seja para a gloria do Senhor Jesus Cristo e seja muito abençoado

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.